Quem So Os Aliens

Os Aliens GREYS

Esta a raa mais comum identificada pela Ufologia. So muitos os avistamentos, histrias e teorias referentes a eles. Os Greys, como so apresentados pela comunidade cientfica, so muito comumente descritos por suas vtimas de abdues. So considerados demnios ou raa de energia negativa, com motivos e propsitos desconhecidos em relao Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vrios indivduos. So freqentemente relacionados com muitas outras raas, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspirao - uma mistura de vises cientficas e Nova Era.

Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (Caso Roswel). O governo americano ento fez um acordo secreto permitindo que eles faam abdues de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspirao finaliza, afirmando que os Greys no mantiveram a sua parte no acordo. Estas so as descries dos diversos tipos de Greys: (so todos humanides, com cabea, tronco, dois braos, duas pernas e dois ps) :

1: Os Greys mais freqentemente vistos tm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestgios de boca e nariz, cabea muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do plido ao branco e pode tambm ser bronzeado. No h pelos em seu corpo.

2: Outros tambm comumente vistos so semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variao deste mesmo tipo descrito so os olhos negros arredondados como grandes botes negros.

3: Mais um tipo de Greys: so como pequenos robs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando crculos concntricos, cheiram como cabea de fsforo queimada, e a pele tem a colorao cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurana. Outras variaes so descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. H tambm relatos de crias de cruzamento que no tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

Os tipos de Greys so assim classificados pela Ufologia:



ZETA RETICULI GREYS


Zetas Reticuli Greys, provem de Zeta Reticulan, prximo estrela Barnard, nas vizinhanas do sistema estelar de Orion. So baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles so criados mediante um processo de clonagem da engenharia gentica aliengena. Eles so uma raa antiga e vm se reproduzindo a si mesmos h milhares de anos. Possuem poucas caractersticas faciais, grandes olhos, uma pequena boca e no possuem nariz.

Os Zetas so um dos envolvidos nas mutilaes de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substncias provm de partes como lbios, nariz, genitais e reto alm do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam perxido de hidrognio, que facilita a absoro dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminao do que sobrou da digesto celular, tambm feita pela pele.

Os Zetas j foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando no recebem comida o suficiente.

Zetas no so os controladores de seu prprio destino, eles so subservientes uma raa reptilnea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui.

Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falco, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(no em aparncia, mas em atitude/perigo)), estes ltimos so mais capazes de fazer negcios com os humanos, so uma espcie de embaixadores, a outra mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontao com os reptilians, que devem chegar numa espcie de asteride, trazendo cerca de 30 milhes de reptilians, que ir parar prximo Terra.

BELLATRAX GREYS


Os pequenos cinzas, so menores que os Zetas, e so de um sistema estelar prximo constelao Orion, eles so extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente).

Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS so parecidos geneticamente e provem da mesma linha gentica e so muito parecidos, exceto pela altura.

ORION GRAYS - ALTOS


A outra raa de Greys alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e tm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles esto baseados nas Ilhas Aleutian e tambm j foram vistos na Rssia oriental. Essas criaturas so hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para ns pareceria milagre.

Num caso na Rssia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, s que sua perna estava perfeita, curada. Mas os aliengenas no curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.

Os Orion grays do a impresso de serem benevolentes com os humanos, mas eles esto interessados mesmo em engenharia gentica e os humanos so como cobaias, eles querem obter o controle das massas atravs de negociaes com pessoas em altos cargos governamentais.

Outras Raas:



PLEIADES


Das raas esta a nica que merece confiana dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, so altos e possuem longos cabelos dourados, so aliados Confederao Galctica Espacial, contaram que diversos governos da Terra esto trabalhando com os Zeta Reticuli.

Alguns Pleiades so subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianas Pleiades e trein-las como servos.

Uma espcie de lei espacial, probe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atmica, e esta atinja grandes dimenses, os pleiades iro interferir, mas no acabar com a guerra, apenas diminuiro as conseqncias.

DRACO MOTHMEN


So aliengenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Grgulas, Valkrias e vampiros. Eles no gostam de atrair muita ateno para si mesmos.

DEROS/TEROS

So civilizaes aliengenas subterrneas. Os Teros so mais amigveis e ajudam os Deros que so mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrneas ou subaquticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, so competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e no merecem a confiana.

Tipos De Extraterrestres - Baseado Em Relatos E Dados Colhidos Na Internet

OS ALFA


Os seres humanides do tipo Alfa possuem uma morfologia semelhante nossa, podem ser comparados fisicamente estatura de uma criana que medir entre 0,90 e 1,40 metros, com uma grande cabea desproporcional. A testa alta poderia revelar um nvel intelectual bastante desenvolvido. Os olhos so geralmente grandes e encarquilhados, o que permite uma viso global e indica uma sensibilidade anormal luz. Tm uma fisiologia ainda mais espantosa quanto ao rosto; vrias vezes a ateno das testemunhas foi alertada para o seu estranho olhar. A cor dos olhos varia do negro ou azul-marinho at o vermelho vivo. De uma para outra observao, as orelhas se revelam praticamente inexistentes. O nariz pode tambm ser semelhante ao de um humano ou ento ser descrito como simples fendas. A boca se assemelha a uma fenda com lbios ou a um orifcio estriado; dependendo da expresso fisionmica. Os maxilares so normalmente pouco evidentes e tendem para um queixo pontiagudo. Quanto aos braos, so geralmente longos e magros com mos semelhantes s nossas. Responsveis pela maioria das abdues, estes seres costumam provocar grandes traumas em suas vtimas.

Quanto ao traje, geralmente esta categoria de ocupantes de OVNIs vista revestida com um traje metalizado, sem costuras, por vezes com uma espcie de escafandro.

O comportamento revelado por esta categoria parece ser o seguinte: assimilar as espcimes geolgicas e biolgicas selecionadas (compreendendo o ser humano). Ao se encontrarem com humanos se retiram calmamente, esforando-se por parecerem ao mesmo tempo curiosos e intimidados. Quando se lhes faz sinal, respondem, geralmente, com amabilidade. Quando os atrapalhamos em suas atividades, eles se utilizam por vezes de uma arma no mortfera. Geralmente, "raios de luz" que atordoam a testemunha at imobiliz-la e, neste caso, os efeitos psicolgicos perduram por um certo espao de tempo. As observaes de humanides do tipo Alfa raramente ocorrem luz do dia.

OS BETA


Os seres classificados como tipo Beta geralmente se apresentam em alturas no muito distantes dos 2 metros. Seu aspecto fsico se assemelha mais com um corpo verdadeiramente humano do que com o tpico humanide Alfa.

Descreve-se normalmente seu rosto como se fosse inteiramente de forma humana; mas, de modo curioso, sua fisionomia muito semelhante quela do tipo oriental. Em princpio sua tez escura ou tisnada.

Seu traje costuma ser composto de uma nica pea. Atuam principalmente atravs de canalizaes e mensagens telepticas; mostram-se preocupados com o ser humano, trazendo sempre mensagens de paz. Em alguns relatrios, estes seres so vistos juntos aos elementos do tipo Alfa. Muitos acreditam que estes seres sejam os mensageiros do Senhor descritos na bblia, pois alm das caractersticas fsicas e comportamentais, esto sempre pregando ensinamentos e desenvolvendo o lado espiritual do homem, j os seres do tipo Alfa mostram-se mais interessados no desenvolvimento cientfico.

OS GAMA


Os seres classificados como Gama, so aqueles que chegam a atingir os 3 metros de altura. Ainda no se tem muitos detalhes sobre os seres desta categoria pois os casos envolvendo os mesmos so extremamente raros e com relatos no muito ricos em qualidade de informaes. Duas caractersticas comuns observadas em alguns dos contatos com os Gama so: a presena de um nico olho bem ao centro da testa e tambm de supostos aparelhos respiratrios.

Sua atuao neste planeta parece ter diminudo gradativamente com o passar do tempo. Os dados obtidos sobre estes seres tornam inevitvel a sua comparao com os mitolgicos gigantes ciclopes, tendo em vista o nmero de mitos e crenas que, devido presena de estranhos visitantes, foram criadas pelos antigos povos de todo o mundo; civilizaes distintas que tinham em comum, o fascnio pelos "mistrios" celestiais.

OS DELTA


Alguns ocupantes do tipo Delta costumam agredir fisicamente as testemunhas. Casos de ataques destes seres terminam levando as vtimas postos policiais onde registram um boletim de ocorrncia. Porm nem todos os seres classificados como Delta tm este comportamento; suas caractersticas parecem indicar um intelectual no muito elevado, prximo a um simiano terrestre. Costumam medir entre 1,40 e 1,60 metros, os olhos geralmente so grandes e em tonalidades avermelhadas, seu aspecto fsico parece bastante primitivo com o corpo coberto de pelos ou "escamas". Mas como eles puderam chegar at aqui se no so to avanados? A ufologia supe que sejam uma espcie de sonda-viva, um animal treinado para coletar amostras de solo, plantas e etc., algo comparvel uma "Laika" extraterrena.

OS MEGA


Nesta ltima, esto os seres luminosos, energticos. Suas aparies no so muito comuns e os registros so raros pelo fato de que estes freqentemente so confundidos com "fantasmas", "aparies religiosas" ou at mesmo espritos. Estas m interpretaes dificultam o trabalho dos uflogos pois uma pequena parte dos casos chegam ao conhecimento dos mesmos. Dificilmente, uma pessoa que v uma imagem luminosa desta natureza ir procurar uma explicao junto a uma instituio de ufologia.

Link original da informao:

APIA - Espcies de ets


0 comments:

Post a Comment

Powered by Blogger.

Followers

Esoteric Books

Blog Archive