Muitas Vezes Nos Perguntamos Se Estamos Sozinhos No Universo

*
*

Muitas vezes nos perguntamos se estamos sozinhos no universo. A maioria dos cientistas ortodoxos dizem que n~ao h'a provas concretas para apoiar a exist^encia de vida em outros lugares intelig^encia no Universo. No entanto, as pessoas em todo idades t^em encontrado objetos estranhos e seres que nos forcam a acreditar que sencientes entidades n~ao-humanas n~ao existem.

Ao longo das 'ultimas semanas, tem havido um aumento nos avistamentos de luzes estranhas nos olhos. Pessoas de todo o planeta, e especialmente aqueles que vivem na Am'erica do Norte, t^em relatado avistamentos de luzes estranhas no c'eu. Diversos diret'orios UFO como Mutual UFO Network (MUFON) incluem relatos de avistamentos de tais.

V'arias pessoas relataram que viram algumas luzes estranhas no c'eu, que eles n~ao podiam explicar. O comportamento err'atico e estranhas formas de estas luzes t^em forcado a acreditar que eles eram do espaco exterior.

Ainda recentemente, uma testemunha descreveu avistar tr^es luzes em forma de tri^angulo, na Pensilv^ania, EUA sobre o 16 o de novembro de 2012 `as 12:00. Este relat'orio foi obtido a partir de um depoimento inclu'ido no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha diz-nos sobre o que estava fazendo quando o incidente ocorreu.

" Eu tinha meus c~aes no meu quintal para ir ao banheiro. "

Ela descreve ainda o que ouviu e viu. Ela tamb'em fala sobre a forma ea direc~ao dos objetos.

"Ouvi um barulho estranho no c'eu, eu olhei para cima e vi tr^es luzes em forma de tri^angulo forma as luzes n~ao piscavam ele estava indo em uma linha reta. "

A testemunha, ent~ao, diz-nos que ela tamb'em pediu que seu marido, que tamb'em viu.

" Eu assisti por um minuto ou dois, ent~ao, gritou para meu marido para vir olhar. Ele saiu e foi um pouco mais longe, mas fez ver. "

Depois disso, ela fala sobre o avistamento de uma outra luz que provavelmente era um avi~ao.

" Ent~ao, vi outra luz piscando vir em direc~ao a ele, mas nada aconteceu, acho que a luz piscando era um avi~ao, mas n~ao a certeza que a coisa em forma de tri^angulo que eu vi foi ".

Por fim, a testemunha diz-nos sobre seus pontos de vista sobre OVNIs e tamb'em o fato de que outras pessoas tamb'em teriam visto essas luzes.

" Eu n~ao acredito em UFOS, mas eu n~ao tenho certeza do que eu vi. Ent~ao leia on-line outras pessoas viram a mesma coisa, na mesma noite que eu fiz. "

As citac~oes acima foram editadas para maior clareza. Solicitamos aos leitores para manter em mente que muitos relatos de avistamentos de OVNIs podem ser explicadas cientificamente como fen^omeno natural

0 comments:

Post a Comment

Powered by Blogger.

Followers

Esoteric Books

Blog Archive