P L A N E T X N I B I R U
..

"ONDE EST'a A PROVA?" Isso geralmente 'e a primeira pergunta que as pessoas fazem quando se apresenta com a id'eia de que os extraterrestres existem, ou que n'os fomos visitados no passado por antigos astronautas. Quando uma pessoa faz ganhar o interesse suficiente para comecar a olhar para temas como alien'igenas e OVNIs, eles devem percorrer uma vasta quantidade de informac~oes.

Eu passei mais de uma d'ecada pesquisando diversas 'areas de Ufologia. Meu primeiro interesse em Ufologia, foi provocada pelas estruturas em Marte, e explicac~ao da NASA para o regi~ao de Cydonia de Marte. S~ao a "cara" e "Pir^amides" em Marte relacionados com as antigas pir^amides ea Esfinge no Egito?

Isso me levou a olhar para muitos outros monumentos megal'iticos ao redor do mundo que ainda est~ao aqui hoje de civilizac~oes anteriores. Algumas das estruturas, incluindo Giza, exibir realizac~oes arquitet^onicas e matem'atica ainda incompar'aveis para esse dia!

PLANETA X / NIBIRU - QUAL 'e A DIFERENcA?

O TERMO "NIBIRU" vem dos sum'erios t'abuas de pedra e escritos cuneiformes que s~ao 6.000 anos. O Nibiru significa "o planeta da travessia". A cultura sum'eria 'e a primeira civilizac~ao registrado na Terra, ent~ao chamado sum'erio, o Iraque de hoje. Ficou conhecido em todo seguiu per'iodos de tempo, como a Sum'eria, Mesopot^amia e Babil^onia, todos no mesmo local para onde a cultura primeira Terra mostra-se na terra. A cultura sum'eria 'e a mais antiga civilizac~ao conhecida sabemos de base nos artefatos e monumentos que ainda permanecem.

Hist'orias em toda a vers~ao em Ingl^es da B'iblia, vers~ao moderna de hoje, falar de muitos eventos que mudaram o grosso da humanidade em nosso passado. Se olharmos para as hist'orias da B'iblia como relatos hist'oricos sobre o que realmente aconteceu, ent~ao precisamos pesquisar as origens dessas hist'orias. A vers~ao em hebraico da B'iblia, conhecido como o Velho Testamento, que 'e uma vers~ao muito mais antiga do que a traduc~ao Ingl^es, 'e derivada das hist'orias da cultura sum'eria.Quando tracar as origens do Antigo Testamento, podemos ver que tamb'em 'e baseada em traduc~oes anteriores de linguagens mais antigas subseq"uentes ao longo da hist'oria.

A cultura sum'eria, a primeira civilizac~ao a inventar a escrita como uma linguagem completa escrita, hist'orias registradas que foram preservados atrav'es das passagens b'iblicas modernos encontrados no Antigo e Novo Testamento. Todos os que falam de um tempo em que o homem vivia entre os deuses de vida aqui na terra. Os sum'erios tinham 7 comprimidos sagrados que explicavam a nossa criac~ao. Estas hist'orias preservadas em pedra, s~ao agora disse a n'os na forma de vers~ao em Ingl^es, "7 dias da criac~ao".

Eles tamb'em tinham uma hist'oria de um grande dil'uvio, e como um dos Deuses optar por dar um conhecimento certo homem sum'erio sobre como construir um barco que poderia suportar o grande dil'uvio. Todas as hist'orias da B'iblia s~ao apenas vers~oes traduzidas dos textos originais sum'erios que ainda temos hoje preservados em pedra, inalteradas.

Os sum'erios dizem-nos que os seus deuses, ensinou-lhes todo o conhecimento surpreendente que a cultura sum'eria possu'ia, 6.000 anos atr'as. Eles chamavam seus deuses, "Anunnaki" que 'e traduzido como "aqueles que do c'eu para a terra vieram"..

Eles nos deixaram artefatos e imagens tabuleta de pedra que dizem que os Anunnaki vieram de outro planeta dentro do nosso pr'oprio sistema solar. Eles chamam a este planeta "Nibiru", que 'e onde os Anunnaki vem, de acordo com as traduc~oes dos sum'erios. Os sum'erios dizem que o show Anunnaki sobre Nibiru, que tem uma 'orbita em torno de 3.600 anos o nosso sol. Todas as outras informac~oes afirmam inclusive a cor dos planetas exteriores, e at'e mesmo a dist^ancia entre os planetas, foi provado ser preciso. N'os enviamos sondas espaciais na d'ecada de 70 que teve as primeiras imagens em cores, o que confirmou as descric~oes sum'erias.

Os sum'erios foram os primeiros a inventar mais de 100 da primeira de uma cultura moderna. Todas as refer^encias acad^emicas para as origens da escrita, matem'atica, ci^encia, medicina, astronomia, levar a cultura sum'eria e seus artefatos surpreendentes. Continuamos a usar a sua matem'atica, medicina, ci^encia, tempo, m'usica, astronomia, e muitos outros campos, at'e este dia.

Astronomia sum'eria traduc~oes

sum'eria Astronomia (v'ideo)

Artefatos sum'erios


O TERMO "PLANETA X " refere-se `a busca de outro planeta al'em de Plut~ao atrav'es principais esforcos cient'ificos. As sondas espaciais enviadas pela Nasa, principalmente Voyager e Pioneer, detectado perturbac~oes em outros planetas que sugere que h'a ainda um outro planeta, ou corpo celeste al'em de Plut~ao que est'a afetando as 'orbitas dos planetas exteriores. Alguns dos mais recentes conhecimentos do p'ublico sobre esta pesquisa feita pela NASA foi conduzido pelo Dr. Robert Harrington, que foi o astr^onomo lideranca no Observat'orio Naval, da NASA, em Washington.(j'a falecido)

O Planeta X procurado pelos astr^onomos durante as 'ultimas duas ou tr^es d'ecadas 'e o planeta que se acreditava estar afetando a 'orbita de Netuno - uma vez que os efeitos de Urano sobre Netuno haviam sido levados em conta. Lowell e v'arios outros astr'onomos fizeram pesquisas extensivas e c'alculos na regi~ao do c'eu que haviam calculada como a posic~ao para o planeta em falta.

Ent~ao, 30 de setembro de 1846
uma semana ap'os a descoberta de Netuno, Le Verrier declarou que pode haver ainda outro planeta desconhecido l'a fora.. Em 10 de outubro, Triton Netuno grande lua foi descoberta, o que rendeu uma maneira f'acil de determinar com precis~ao a massa de Netuno, que acabou por ser 2% maior do que o esperado pelas perturbac~oes de Urano Finalmente, o astr^onomo Tombaugh descobriu Plut~ao em 1930 - embora seis graus de dist^ancia do ponto calculado de sua busca de outro planeta al'em de Netuno na 'epoca.

Ele foi rapidamente percebeu que Plut~ao era demasiado pequena para ter o suposto efeito gravitacional de Netuno, e assim a pesquisa passou al'em de Plut~ao, por mais um planeta em falta, que sabemos chamada Planeta X.

NASA Dr. Harrington arquivados Pesquisa

Dr. Harrington / Planet X da NASA (V'ideo)


0 comments:

Post a Comment

Powered by Blogger.

Followers

Esoteric Books

Blog Archive