Jatos Perseguem Orbs Bolas De Fogo Com Caudas Sobre A Florida Eua
Florida, EUA

DO THE CANADIAN


Uma testemunha relatou um avistamento estranho de objetos ou entidades nos c'eus sobre a cidade de CLEARWATER, na Fl'orida, em 28 de outubro de 2012 `as 19:40. Este relat'orio foi obtido de um testemunho inclu'ido no banco de dados do MUTUAL UFO NETWORK (MUFON). A testemunha referiu dois Orbs sendo perseguidos por jatos e, em seguida, uma bola de fogo com caudas.

A testemunha comeca o relat'orio, dizendo-nos que ele ou ela freq"uentemente procurava o c'eu em busca de objetos incomuns e estava fazendo o mesmo, quando ocorreu o suposto avistamento.

"Sou um observador do c'eu noturno e rep'orter m'ultiplo. "Sai a minha porta da frente como eu faco v'arias vezes cada noite para procurar objetos. "Notei um jato e, em seguida, notei um Orb atr'as dele."Ele ou ela, em seguida, descreve como as esferas foram sendo seguidas pelos jatos. Ele ou ela tamb'em nos d'a uma breve descric~ao da perseguic~ao e o movimento dos OVNIs."Ent~ao outro Orb, sendo seguido por um jato. "O primeiro orb seguiu o l'ider jato rumo ao sul at'e que ambos voaram fora da minha vista. "Segundo orb mudava de direc~ao, 180 graus agora em direc~ao ao jato norte virando at'e alcancar o orb, mas no momento em que o jato completou o 180 graus o orb foi meio caminho entre o horizonte e continuou para o norte at'e fora da minha vista."Ele ou ela tamb'em descreve a forma e a cor desses orbs."A"mbos orbs foram branco e do tamanho de uma estrela."Depois disso, ele descreve a mira a bola de fogo e como ele voou sobre sua cabeca."Voltou-se para o Sul e observou um objeto parecido com uma bola de fogo que entrou na atmosfera diretamente sobre a minha cabeca e decrescente do oeste-sul-oeste"Finalmente, ele ou ela fornece uma descric~ao da bola de fogo e seu tamanho aproximado."O objeto era uma bola de fogo sobre uma meia polegada de largura, deixando uma trilha de 8-10 polegadas de fa'iscas e chamas." As citac~oes acima foram editadas para maior clareza. Se os jatos militares estavam perseguindo tais objetos n~ao identificados nos c'eus sobre os EUA, por que? Esta n~ao 'e a primeira inst^ancia de UFOs, sendo perseguido por jatos militares como tem sido relatada. Muitos sites e revistas sobre UFOs inclu'iram relat'orios de incidentes, e tamb'em podemos encontrar v'ideos de OVNIs, sendo perseguidos por jatos. Dr. Michael Salla sugere que, para preservar os interesses m'utuos de alien'igenas repressivos e os militares, o governo n~ao fornecer uma explicac~ao para estes incidentes.

Credit: ufos-and-aliens.blogspot.com

0 comments:

Post a Comment

Powered by Blogger.

Followers

Esoteric Books

Blog Archive